top of page
logo-invisible-dt.png

O simples fechar de olhos, porta de entrada para todo o ser, é o despertar para novas percepções.

Quando nos voltamos para o in o que era caos vira calmaria, e tudo é visível, é visible. É no interior, quietude imperturbável, que está o espaço de descanso, de renovo. Recanto onde o tato, sentido que percorre toda a pele, transpõe limites, irrompe no toque das pontas dos dedos e a textura é viva, é real.

 

A arquitetura dos sentidos trabalha serena, ergue formas e cores silenciosas e desperta novas sensibilidades. Atentos aos microuniversos, valorizamos os casulos, lugares de interiorização. Enxergamos experiências nunca antes vistas, novos hábitos que acalmam e acolhem. As sensações imateriais criam memórias quase palpáveis. Aquilo que não se vê, mas se sente, e está lá.

Coleções Outono/Inverno

Collections 22

decortiles-oriente-chumbo-ac-120x240cm-botanica-ambar-ma-19,7x120cm-amb03.png

Arts reúne materiais e designs encontrados em diferentes regiões do planeta. Mármores, pedras, sintéticos; elementos que inspiram grandes placas de porcelanato para revestir pisos e paredes e que podem ser usados como mobiliário. Em 2022, a coleção propõe um diálogo entre natural e digital, com a combinação de duas pedras diferentes: a Pietra Grey e o Basalto.

 

A combinação de texturas e grafismos é uma alternativa de design que permite a criação de novos padrões, ampliando a gama de possibilidades visuais e deixando os revestimentos ainda mais originais.

Oriente Chumbo AC 120x240cm • Botânica Âmbar Ma 19,7x120cm
decortiles-artesan-folhas-off-white-br-artesan-quadra-off-white-br-60x60cm-producao-debbie

As técnicas artesanais de produção cerâmica inspiram a coleção Artesan, que celebra a matéria e transforma revestimentos e objetos em arte. Com efeitos artísticos e especiais aplicados sobre a superfície do porcelanato, Artesan revela uma nova beleza em padrões geométricos e florais. Efeitos reativos e vitrificados, muito comuns na cerâmica utilitária e ornamental, são reproduzidos sobre a peça, resultando em um visual que celebra a imperfeição e a essência das superfícies.

Artesan Folhas e Quadra Off White AC 60x60cm
Foto: S.L.A. PhotoStudio

Clássico e contemporâneo se encontram nesta coleção. Maestro traz para a arquitetura e interiores uma seleção de materiais que funde natureza e arte com perfeição. Pedras clássicas contrastam com o exotismo e exuberância de materiais e elementos tipicamente brasileiros. Em 2022, o porcelanato 120x120cm com acabamento polido ganha também versão acetinada, e o formato 60x120cm aparece como alternativa para pisos e paredes, com superfícies polidas e acetinadas, deixando a coleção ainda mais versátil.

decortiles-calacatta-ouro-ac-60x120cm-zanzibar-camel-ac-19x90cm-amb02.png
decortiles-sampa-cinza-ext-90x90cm-amb.png

O aspecto uniforme e monocromático do cimento, que inspira a essência da matéria, é elemento-chave de toda a coleção Decortiles. Reduzir os ruídos e os excessos para perceber o essencial é a palavra de ordem do macro direcionamento Invisible, que pode ser percebido também em Sampa, uma seleção de porcelanatos em uma cartela silenciosa e atemporal. Em 2022, a coleção recebe novas cores que ampliam as possibilidades de uso. As tonalidades Off White e Cinza unem-se ao tom de Cimento e surgem nos acabamentos interno e externo.

Calacatta Ouro POL 60x120cm • Zânzibar Camel AC 19x90cm
Sampa Cinza EXT 90x90cm
decortiles-peggy-mix-cinza-br-7,5x15cm-producao-debbieapsan-foto-slaphotostudio-amb78.jpg

Veneza é um dos principais berços da arte e cultura mundial. Moldada pelo talento de artistas, artesãos e arquitetos, eterniza a história e inspira criações. Na coleção Venice, os pequenos azulejos 7,5x15cm ganham novas cores, técnicas e texturas, através de aplicações artísticas que trazem referências como os vidros de Murano, os brocados dos tecidos, os ladrilhos e mosaicos que ornamentam pisos e paredes dessa cidade histórica.

Peggy Mix Cinza BR 7,5x15cm
Foto: S.L.A. PhotoStudio
decortiles-botanica-ambar-ext-19,7-120cm-amb01.jpg

Resort apresenta toda a superioridade do porcelanato e mantém a beleza da madeira em novas cores que harmonizam perfeitamente com elementos complementares como cimento e pedra. A coleção interpreta na superfície do porcelanato a energia e força da madeira, e explora a tecnologia cerâmica para aumentar sua resistência e durabilidade. Um diálogo entre natureza e evolução tecnológica que se traduz num revestimento de altíssima performance, podendo ser aplicado em ambientes de alto tráfego. 

Botânica Âmbar EXT 19,7x120cm
decortiles-color-mind-lemon-br-7x25cm-producao-debbieapsan-foto-slaphotostudio-amb37.jpg

Colormind é uma explosão de cores. A coleção que apresenta a azulejaria ousada e festiva em tons monocromáticos e marcantes. Em 2022, colormind apresenta uma cartela com cinco novas cores no formato 7x25cm e no acabamento brilhante. Peças que não apenas revestem como assumem o papel de protagonistas em projetos cheios de personalidade.

Color Mind Lemon BR 7x25cm
Foto: S.L.A. PhotoStudio

CATÁLOGO GERAL  E
REVISTA DE LANÇAMENTOS

DECORTILES 2022

Em 2022, as coleções Decortiles despertam para a busca da alma dos espaços, suas histórias, conexões e memórias.

 

Aquilo que não se vê,

mas se sente, e está lá.

Mockup-geral-e-lançamentos.png

ONDE VIVE A
EXCLUSIVIDADE

Espaços únicos, onde a identidade e a confiança da marca Decortiles transforma a escolha dos revestimentos em verdadeiras experiências.

A coleção Nord é uma celebração ao diálogo silencioso entre o natural e o sintético, o artesanal e o tecnológico. A pedra Ceppo di Gré, o concreto misturado ao terrazzo e a madeira são elementos que formam a linha de revestimentos atendendo ao conceito do natural, neutro e minimalista do design etéreo.

 

A cartela off-white com a presença de cinzas pálidos, quase empoeirados, é o realce da coleção, contornada pelo dourado da madeira e dos azulejos artísticos.

decortiles-durini-off-white-ma-45x120cm-producao-debbieapsan-foto-slaphotostudio-amb46.jpg
Durini Off White 45x120cm
Foto: S.L.A. PhotoStudio

A azulejo branco, um ícone da arquitetura brasileira, símbolo de pureza e atemporalidade, recebe uma nova identidade na coleção Bruma, com aplicações artísticas coloridas, em padrões extremamente orgânicos e que permitem a criação de painéis personalizados. Bruma tinge os ambientes com pontos de cor localizados, em meio à cartela de neutros dos planos de fundo criados com outros materiais como o cimento, a pedra e o mármore.

decortiles-simetria-amarelo-br-15x15cm-producao-debbieapsan-foto-slaphotostudio-amb97.jpg
Simetria Amarelo BR 15x15cm
Foto: S.L.A. PhotoStudio

Tecidos, tramas e trabalhos artesanais são fonte de inspiração para a coleção Off, que elimina toda a interferência cromática e destaca os relevos com acabamento foscos, evidenciados pela incidência da luz.

 

A superfície sólida e plana dos azulejos brancos de grandes formatos ganha aplicações e texturas especiais que trazem conforto e sensorialidade às paredes. 

decortiles-off-line-white-ac-45x120cm-producao-debbieapsan-foto-slaphotostudio-amb67.jpg
Off Line White AC 45x120cm
Foto: S.L.A. PhotoStudio
aaaaa.png

CATÁLOGO BLACK
DECORTILES 2022

Um portfólio completo que celebra o diálogo silencioso entre o natural e o sintético, o artesanal e o tecnológico. Confira nesta revista, produtos exclusivos para aqueles que buscam inovação com sofisticação e personalidade.

  • YouTube - Black Circle
bottom of page